Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

Como o Reiki nos ajuda quando estamos tristes


Pense qual a razão de estar triste!
Use os Cinco Princípios do Reiki para ajudar a encontrar os porquês.

·         Só por hoje – Porque esta situação está me deixando triste?
·         Sou calmo – Porque me faz perder a harmonia?
·         Confio – Porque não confio em mim para resolver a situação:
·         Sou grato – Que lições tiro disso para o meu crescimento?
·         Trabalho honestamente – Sou verdadeiro ou diligente para resolver essa situação?
·         Sou bondoso – De que forma posso resolver a situação com bondade para mim e para todos?

Use as técnicas do Banho Seco, Enraizamento e Chuva de Reiki para limpar o teu campo energético, tua aura. Procure sentir se tem alguma parte do teu corpo que o sentimento causa um desconforto. Faça a aplicação com o auto tratamento e foque a atenção principalmente nessa região. Você pode colocar uma mão na região e outra no Chakra Cardíaco e enviar energia de amor. 

Ao final, envia Reiki para a situação, para que o bem supremo de todos fique em paz, harmonia e tranqüilidade.
Procure se distrair e tirar o foco dos problemas por algum tempo. Muitas vezes ficamos nos martirizando, tentando achar uma saída e acabamos prejudicando nossa saúde, daí teremos dois problemas: um – não conseguimos resolver o problema; dois – ficamos doentes.

Muitas vezes a solução vem por acaso, quando a mente está mais tranquila, relaxada.
Paz e Reiki a todos!

Cris Quadros
Inspirada por João Magalhães


Namastê! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário