Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Envio de Reiki à Distância


Enviar Reiki à distância é um ato de amor à humanidade, à natureza, à vida!

Esse momento deve ser feito com muita devoção, atenção, dedicação e amor. Não fazer apenas por fazer e com pressa. Se não estiver se sentindo bem, faça a sua auto aplicação e envie Reiki mais tarde para os pedidos.

Ao enviarmos Reiki à distância usamos os Símbolos Sagrados ensinados nos Níveis 2 e 3 do Método Tradicional ensinado por Mikao Usui, que abrem os portais interdimensionais rompendo a barreira do espaço/tempo.

Quando fizer no ar o traçado dos Símbolos faça-os o mais lentamente possível, sentindo o Símbolo ganhar forma, corpo no plano etéreo. É possível senti-lo como se estivesse fisicamente ali. A Energia vibra no plano etéreo, se expande e viaja como a luz para onde a direcionamos.

Outro dia enquanto fazia minha meditação e envio de Reiki, veio a mim como um insight, a forma como a energia viaja através das letras de cada nome que colocamos nos pedidos. É como se um raio de luz preenchesse cada pontinho do grafite usado para escrever os nomes criando um elo com a energia da pessoa, pois os nomes e mais alguns dados que a pessoa nos passa é como um endereço espiritual, que é só daquela pessoa, e dessa forma a energia enviada por nós chegará ao seu destino auxiliando onde é necessária”

Reiki, uma energia carregada de amor!

Cris Quadros
crisquadros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário