Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O que é Reiki!





Reiki é o “Despertar” para uma nova consciência, o despertar da energia que já existe em nós mas que está bloqueada. O fundador deste método de cura natural, Mikao Usui, dizia que Reiki é “A Arte Secreta de Convidar à Felicidade”. É uma prática que auxilia o processo de auto-cura e traz uma nova luz para nos auxiliar na estrada evolutiva através de 5 princípios que podem fazer parte da sua filosofia de vida, independente de qual você siga.

Sobre o curso:
Quem pode fazer este curso:

Esta prática não tem pré-requisitos, não necessitada de conhecimento na área da saúde ou diplomas de nível superior. Pode ser ensinado a crianças, jovens e pessoas mais experientes. Homem, mulher e independente de suas crenças.

O que você irá aprender:

Durante o curso de Reiki Nível 1, serão dadas as noções do que é Reiki e como surgiu, os Cinco Princípios do Reiki, noções sobre Chakras e Corpos Energéticos, auto-tratamento e tratamento a outros e diversas Técnicas Tradicionais.

Quanto tempo dura o curso?

Todas as noções sobre a aplicação são passadas em um único dia (dependendo do número de alunos), você já sairá sabendo como utilizar esta técnica em si mesmo e nos outros. Mas, o Reiki é muito mais que uma técnica e o desenvolvimento e aprofundamento nos estudos vai depender da busca pessoal de cada um, você estará abrindo uma porta para o conhecimento e aperfeiçoamento.

O curso é apenas para terapeutas ou profissionais da área da saúde?

Não. Qualquer pessoa pode fazer este curso, desde a dona de casa que queira cuidar de si mesma e da família até profissionais da saúde e terapeutas que queiram aprimorar seus atendimentos.

O Reiki pode ser usado com outras técnicas?

Com certeza. Pode ser usado com massagens, cromoterapia, cristaloterapias, acupuntura, florais, enfim qualquer outra técnica que já esteja usando.

Onde posso fazer uso do Reiki?

Em tudo o que você imaginar e necessitar, como: alimentos, água, chás, objetos pessoais, cristais, animais, plantas, etc.

Você poderá aplicar para auxiliar na recuperação num processo de doença, num estado emocional alterado, para ajudar enfrentar o estresse do dia a dia, dores em geral e muito mais.

Os Cursos são presenciais aplicados no Espaço Terapêutico Cris Quadros em Curitiba-Pr

Qualquer dúvida, estarei à disposição através do e-mail: cris.zenterapias@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário